Uma mulher de 53 anos foi presa em flagrante na noite do último sábado (16/11), suspeita de matar o ex-companheiro, de 55, com uma marretada na cabeça, na casa em que mora, no bairro Parque Imperial, em Ferraz de Vasconcelos, na região metropolitana de São Paulo.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a suspeita e o homem estariam brigando quando a mulher pegou uma marreta e atingiu a vítima na cabeça.
Ainda de acordo com a pasta, o filho do casal tomou conhecimento do ocorrido e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ao chegar no local, a equipe constatou o óbito ainda na residência.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A arma do crime foi apreendida pela polícia e encaminhado ao Instituto de Criminalística (IC). Uma perícia foi solicitada ao endereço.
O caso foi registrado como homicídio, destruição, subtração ou ocultação de cadáver e localização/apreensão de objeto na Delegacia de Ferraz de Vasconcelos.
A mulher teve a prisão em flagrante convertida em preventiva após passar por audiência de custódia no dia seguinte ao ocorrido.
Comentários