Carlinhos Maia abriu o jogo e admitiu ter traído o marido, Lucas Guimarães. Os dois estão juntos há 14 anos, mas viveram uma breve separação entre 2022 e 2023.
De acordo com o influenciador, ele fez muitas coisas enquanto estava junto com Guimarães e chegou a liberá-lo para se “vingar”. “Já aprontei para caramba nesses deslumbres, tanto que esses dias cheguei para ele e falei ‘vou lhe dar carta branca, vai lá e desconta, faz o que você quiser, porque é merecimento’. A gente está nessa evolução de papo”, contou Carlinhos em entrevista ao podcast PodPah.
Ela avaliou ainda que acredita que Lucas não o perdoará “verdadeiramente” se “não descontar” na mesma moeda, e reforçou que acha que seria o certo a ocorrer. “Eu errei, aprontei, traí. Acho que hoje eu aguento [se ele quiser se vingar], porque eu sou um cara muito justo”, pontuou.
Carlinhos Maia ainda garantiu que o marido “é o grande amor” da vida dele. “Sei que não vou ter outro amor de 14 anos, que não vou ter outra história [como essa]. Uma traição não vence a história. Claro que nada justifica a traição… Mas tem umas coisas que se justificam, sim, porque o ser humano é avacalhado… E a nossa parada sempre foi na base da sinceridade.”
Ele ainda disse que Lucas Guimarães teve o caráter mais forte que ele porque não o traiu e que sabe que a traição será sempre um fantasma no relacionamento. Além disso, pontuou que pretende seguir no relacionamento, mesmo que apareçam obstáculos.
“Não é uma coisa que me orgulho. Jamais vou encontrar alguém como ele. Digo que se ele quiser um tempo, estarei esperando por ele o tempo que for necessário. Fui o primeiro homem da vida dele. Eu não [fui o primeiro dele]”, confessou.
Metrópoles
Comentários