DestaquesEsporte

Neymar Jr pode deixar Arábia no início do ano que vem; saiba motivo

    0

    O atacante brasileiro Neymar Jr pode deixar o Al-Hilal, da Arábia Saudita, em janeiro de 2025. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (6) pelo programa “Action Ma3 Waleed”, da emissora “MBC Shadid”, detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Saudita.

    Segundo informações, o Al-Hilal estaria disposto a rescindir o contrato com Neymar já na próxima janela de transferências internacionais. O programa, comandado pelo jornalista Waleed Al Farraj, também afirma que o clube já informou ao comitê de recrutamento da Saudi Pro League que não pretende registrá-lo na competição em janeiro.

    Nesta semana, Neymar se lesionou durante o jogo do Al-Hilal contra o Esteghlal, pela Champions League da Ásia. O atacante entrou em campo aos 12 minutos do segundo tempo, mas precisou ser substituído aos 39 minutos após um incômodo na coxa direita.

    Qual o destino de Neymar JR?

    No Brasil, as torcidas de Santos e Flamengo já se animam para uma possível transferência gratuita e contam com o desejo do atacante, que já revelou ter vontade de atuar pelos clubes em uma futura volta ao futebol brasileiro.

    No entanto, segundo especulações na imprensa europeia, essa possível saída prematura de Neymar do futebol saudita pode acelerar um sonho de Messi: levar o ex-companheiro de Barcelona para o Inter Miami, que também conta com o uruguaio Luis Suárez, outro componente do célebre trio MSN no clube catalão campeão da Champions em 2015.

    Recentemente, o “The Wall Street journal”, publicação dos EUA, informou que Neymar teria comprando uma mansão em Miami, indicando uma suposta transferência para MLS.

    MaisPB

    paraibadagente

    Efigênio Moura é candidato à Academia Brasileira de Letras

    Post anterior

    Carreta carregada de galinhas tomba na BR-230 e deixa três pessoas feridas, na Paraíba

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Destaques