DestaquesNotícias

Esposa acusa presidente da bancada evangélica de traição e vício em álcool

    0

    A deputada federal Antônia Luciléia da Cruz Ramos (Republicanos/AC) usou suas redes sociais no último dia 16 de outubro para expor uma crise conjugal com o marido, o também deputado federal Silas Câmara (Republicanos/AM), que preside a Frente Parlamentar Evangélica do Congresso Nacional.

    Em um post no Instagram, que foi posteriormente apagado, Antônia revelou detalhes íntimos sobre o relacionamento de 35 anos, mencionando traições, alcoolismo e conflitos familiares envolvendo o marido, que recentemente passou por uma cirurgia cardíaca.

    Na publicação, Antônia insinuou ingratidão por parte de Silas, apontando sua indiferença familiar, especialmente com os netos, afirmando que ele nem sequer compareceu para visitá-los no Dia das Crianças. “Nem no Dia das Crianças o avô aparece!”, escreveu a deputada, criticando a falta de respeito com ela e com a família.

    Ela ainda revelou que Silas teria montado um bar dentro de casa, sugerindo um problema com alcoolismo, e relatou que desmontou o que chamou de “Gabinete do Ódio” em sua casa, um espaço que teria sido criado para atacar opositores políticos.

    A crise conjugal, que estaria se arrastando por mais de cinco anos, envolve não apenas questões políticas, mas também problemas familiares.

    Antônia mencionou conflitos com as sobrinhas de Silas e outros parentes, além de relatar que o deputado estaria colocando os filhos do casal em disputas políticas. No final de seu desabafo, a deputada fez uma declaração de alerta: “Não sou mulherzinha para ficar com palhaçada cheia de galhos. Dou o troco na mesma moeda”, dando a entender que não toleraria traições conjugais.

    COM INFORMAÇÕES FUXICO GOSPEL 

    paraibadagente

    Começou o Maior Black das Lojas Olindina!

    Post anterior

    Neves Couras, lança o Livro “Do Corpo à Alma

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Destaques