DestaquesPolítica

Pardal: Serra Branca está entre as dez cidades com mais denúncias eleitorais na Paraíba

    0

    O Município de Campina Grande segue liderando no ranking de denúncias eleitorais na Paraíba. A informação foi confirmada através do Sistema Pardal da Justiça Eleitoral. O que chama a atenção é cidades caririzeiras como Serra Branca entre as 10 com mais denúncias (13 no total) e Soledade (com 8 denúncias).

    De acordo com os dados, referentes ao período da tarde desta quarta-feira (18/09), Campina lidera o ranking com 71 (setenta e uma) denúncias, seguida por João Pessoa (65), Bayeux (31) e Santa Rita (28).

    Em se tratando de Estado, a Paraíba segue em 17º lugar com 508 (quinhentas e oito) denúncias. A Justiça Eleitoral já recebeu até o momento da publicação desta matéria um total de 44170 (quarenta e quatro mil, cento e setenta) denúncias de todas as Regiões do Brasil.

    Pardal

    O sistema Pardal – Denúncias Eleitorais permite o envio de denúncias com indícios de práticas indevidas ou ilegais no âmbito da Justiça Eleitoral. Tais denúncias devem conter informações e evidências que ajudem a Justiça Eleitoral no combate às ilegalidades. A principal novidade para este ano é o uso da ferramenta para denunciar desvios nas campanhas eleitorais na internet. A versão atualizada do aplicativo pode ser baixada gratuitamente nas lojas de dispositivos móveis (faça o download no Google Play ou na App Store). As denúncias podem ser feitas apenas pelo aplicativo Pardal, disponível nos endereços abaixo:

    Pardal para o seu dispositivo IOS

    Pardal para o seu dispositivo Android

    Confira ranking:

    CidadeTotal
    CAMPINA GRANDE71
    JOÃO PESSOA65
    BAYEUX31
    SANTA RITA28
    BARRA DE SANTA ROSA15
    MAMANGUAPE15
    MOGEIRO14
    CATOLÉ DO ROCHA13
    SERRA BRANCA13
    BORBOREMA11
    CABEDELO9
    BELÉM DO BREJO DO CRUZ8
    SOLEDADE8
    paraibadagente

    Ibama prende quatro caçadores por tráfico de animais silvestres na Paraíba; cidade caririzeira foi alvo da operação

    Post anterior

    Mulher é presa após cortar pênis de marido por “falhar” na hora H

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Destaques