DestaquesPolêmica

Mãe de MC Kevin se recusa a falar sobre prisão de Deolane: ‘Parem de encher’

    0

    Valquiria Nascimento, mãe de MC Kevin (1998-2021), afirmou que não opinará sobre a prisão de Deolane Bezerra. A ex-Fazenda é viúva do funkeiro e ficou famosa justamente por conta de seu relacionamento com ele. “Parem de me encher o saco. Não vou dar entrevista”, disse a empresária.

    Por meio de vídeos publicados no Instagram, Valquiria esclareceu que não tem motivos para comentar sobre a situação de Deolane e negou ter a intenção de fazer críticas contra a ex-nora.

    “Umas três emissoras de TV estão mandando mensagens, foram até a empresa que eu trabalho, disseram que querem fazer entrevista, querem saber o que estou fazendo, mas sei que isso é mentira. Eu sei que é para falar sobre o que está acontecendo com a Deolane”.

    Eu não tenho nada contra ela, contra a família dela ou os filhos dela. Nunca quis o mal a ninguém e não vai ser agora que vou falar de alguém na TV. Cada um segue a sua vida, não me enche o saco, não vou dar entrevista para ninguém.

    “Eu não gosto disso, nunca gostei e depois que eu perdi o Kevin muito menos. Sabe quem são seus amigos? Sua família, é um ou outro que te ama de verdade, o resto só quer ver o seu mal. Eu não quero ver o mal dos outros. Eu não vou dar entrevista para ninguém, não tenho nada para falar”, completou.

    Acusação contra família do MC

    No ano passado, Deolane afirmou que havia sido excluída pela família de Kevin após a morte dele. Ela disse que tinha a intenção de ajudar a solucionar a causa do acidente do artista, que caiu da sacada de um hotel.

    “A família dele me excluiu, então preferi não arrumar confusão e entregar nas mãos de Deus. Após a morte nós fizemos a aquisição, peticionamos, fui extremo em todos os sentidos”, lamentou.

    “Arrumaram outras advogadas, me excluíram de tudo, mas uma hora a verdade aparece. O processo está arquivado. Nunca foi suicídio. Pode ter sido um acidente no sentido de ele não ter conseguido o objetivo, que era passar para outro andar do prédio, mas o que fez ele fazer isso não foi um acidente”, disparou.

    paraibadagente

    Justiça aponta risco de fraudes e suspende concurso público na Paraíba

    Post anterior

    Justiça acusa família de Deolane de pagar manifestantes na porta da prisão

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Destaques