No Result
View All Result
16 de janeiro de 2026
Paraíba da Gente
  • Início
  • Notícias
  • Política
  • Policial
  • Polêmica
  • Web Rádio
  • Web TV
  • Sobre
  • Contato
  • Login
No Result
View All Result
  • Início
  • Notícias
  • Política
  • Policial
  • Polêmica
  • Web Rádio
  • Web TV
  • Sobre
  • Contato
No Result
View All Result
Paraíba da Gente
No Result
View All Result

Operação prende na Paraíba acusado de matar homem em vaquejada

paraibadagente por paraibadagente
01/09/2024
in Destaques
0
Operação prende na Paraíba acusado de matar homem em vaquejada
399
SHARES
2.3k
VIEWS
WhatsAppFacebook

As Polícias Civil da Paraíba e do Rio Grande do Norte deflagraram neste sábado (31), no município de Cuité, a “Operação Ecos da Vingança”, que resultou na prisão de um homem, de 24 anos, investigado pelo homicídio de João Vitor Bento da Costa, conhecido como “Vaqueiro”, de 19 anos.

O crime ocorreu durante uma vaquejada no município de Santo Antônio/RN, no dia 28 de janeiro de 2024.

O suspeito, que estava foragido há mais de seis meses, teve seu paradeiro descoberto após uma investigação minuciosa da Polícia Civil do RN. Escondido na cidade de Cuité/PB foi acionada a 13ª DSPC, que passou, por meio do seu Grupo Tático Especial, a realizar diligências e ao localiza-lo procedeu a sua captura, cumprindo um mandado de prisão preventiva e um mandado de busca e apreensão domiciliar.

Além do homicídio, o caso ganhou maior notoriedade após o duplo assassinato de Janielson Nunes de Lima, de 25 anos, e de sua advogada, Brenda Oliveira, de 26 anos, na tarde do dia 30 de janeiro, em Santo Antônio.

Janielson, que era apontado como suspeito da morte de João Victor, foi morto junto com sua advogada no centro da cidade após uma oitiva na delegacia de Santo Antônio. As investigações da Polícia Civil apontam que o duplo homicídio de Janielson e Brenda foi motivado por vingança e planejado por familiares e amigos do vaqueiro.

No dia 30 de abril de 2024, a PCRN, através da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), deflagrou a “Operação Jus Puniendi” e cumpriu vários mandados judiciais contra pessoas envolvidas no duplo assassinato. Na ação, oito suspeitos ligados a um grupo de extermínio atuante na região foram presos por suspeita de envolvimento no crime, entre elas, um policial militar da ativa. Além das prisões, um vasto arsenal foi apreendido com o PM.

Operação Ecos da Vingança:

O nome da operação é alusivo ao duplo homicídio que acabou vitimando duas pessoas inocentes de forma equivocada após a intenção de buscar justiça ou retribuição por algo que foi considerado injusto.

Previous Post

Polícia abre novo inquérito para investigar mais denúncias de abuso sexual infantil contra Fernando Cunha Lima

Next Post

Em Monteiro: colisão entre motocicletas deixa saldo de duas vítimas com várias escoriações na BR-412

Next Post
Acidente de moto deixa idoso morto em estrada entre as cidades de Serra Branca e São José dos Cordeiros

Em Monteiro: colisão entre motocicletas deixa saldo de duas vítimas com várias escoriações na BR-412

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Paraíba da Gente

© 2025 Paraíba da gente - Monteiro - PB .

  • Início
  • Sobre
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Início
  • Notícias
  • Política
  • Policial
  • Polêmica
  • Rádio
  • Contato
  • Sobre
  • Login

© 2025 Paraíba da gente - Monteiro - PB .