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Frigorífico polêmico da “picanha mito” lança versões Trump e Marçal

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    Um frigorífico de Goiânia, conhecido por ter vendido a “picanha mito” a R$ 22 durante as eleições de 2022, anunciou versões da carne em homenagem ao candidato à Prefeitura de São Paulo Pablo Marçal, ao ex-presidente e candidato à corrida nos Estados Unidos, Donald Trump, e ao presidente argentino, Javier Milei.

    As peças foram publicadas nas redes sociais do estabelecimento, que já teve o cantor Gusttavo Lima como sócio. O post que homenageia o coach e candidato à Prefeitura de São Paulo é acompanhado do jingle de campanha “Faz o M”.

    Em 2022, o frigorífico foi alvo de uma determinação da Justiça de Goiás para suspender a promoção, realizada no dia das eleições presidenciais. Na época, a Justiça entendeu que houve “conduta possivelmente abusiva do poder econômico em detrimento da legitimidade e isonomia do processo eleitoral”.

    O dono do estabelecimento, que é apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), anunciou a oferta para quem estivesse com a camisa da Seleção Brasileira. A promoção causou um tumulto que terminou na morte de uma mulher.

    Após a confusão, uma fiscalização do Procon Goiás encontrou produtos vencidos e carnes sem indicação da data de validade. O estabelecimento foi autuado.

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