A reportagem trouxe, com exclusividade, mais detalhes sobre o caso dos dois garotos, de 7 e 8 anos, envenenados em Parnaíba (PI). As crianças começaram a passar mal após comer um caju. A suspeita é de que a vizinha Lucélia Maria da Conceição Silva, de 52 anos, tenha colocado substâncias tóxicas na fruta.
Durante o depoimento da principal suspeita, o agente da polícia revelou que as vítimas pegavam cajus da sua plantação, e ela se enfurecia. Para os investigadores, esse seria um forte indício para a mulher ser a autora do crime.
Questionada sobre os venenos apreendidos dentro da sua casa, Lucélia disse: “Não era para matar gente ou gato. Era para matar rato e barata e o outro é para formiga”.
A mulher ainda aproveitou o espaço de fala para se defender: “Isso é acusação de quem não gosta de mim”. Ela também contou que nunca jogou caju envenenado. “Passam mal e vem jogar a culpa em mim? De jeito nenhum”, desabafou Lucélia.
Os meninos estão hospitalizados em estado grave, respirando por meio de aparelhos. Além das crianças, moradores da região ainda reforçaram que a possível criminosa teria envenenado alguns animais no bairro.
Lucélia também deu detalhes de como foi sua prisão, e disse que sua casa teria virado alvo da população. “Fui prepara o almoço e as pessoas começaram a jogar pedra na minha casa. Eu nem sabia o porquê”, explicou a suspeita.





















