No Result
View All Result
7 de setembro de 2025
Paraíba da Gente
  • Início
  • Notícias
  • Política
  • Policial
  • Polêmica
  • Web Rádio
  • Web TV
  • Sobre
  • Contato
  • Login
No Result
View All Result
  • Início
  • Notícias
  • Política
  • Policial
  • Polêmica
  • Web Rádio
  • Web TV
  • Sobre
  • Contato
No Result
View All Result
Paraíba da Gente
No Result
View All Result

Família voltava para a Venezuela junto com cachorrinha em avião que caiu; vídeo mostra criança brincado com o animal horas antes da viagem

paraibadagente por paraibadagente
10/08/2024
in Destaques
0
Família voltava para a Venezuela junto com cachorrinha em avião que caiu; vídeo mostra criança brincado com o animal horas antes da viagem
399
SHARES
2.3k
VIEWS
WhatsAppFacebook

Imagens gravadas na sexta-feira (9) mostram o menino venezuelano Joslan Perez, de 4 anos, brincando com a cachorrinha Luna horas antes de embarcarem no avião que saiu de Cascavel, no oeste do Paraná, e caiu na tarde de sexta-feira (9) em Vinhedo, no interior de São Paulo SP.

ASSISTA AO VÍDEO

Nas imagens, os dois correm em um quintal e brincam com uma bola. Assista ao vídeo acima.

Além de Joslan, a mãe e avó dele, identificadas como Josgledys Gonzalez e Maria Parra, também morreram.

A aeronave tinha como destino Guarulhos, em São Paulo. Estavam a bordo 58 passageiros e 4 tripulantes, segundo a Voepass Linhas Aéreas, antiga Passaredo, companhia aérea dona da aeronave. Ninguém sobreviveu.

“O [vídeo] foi gravado ontem, antes deles viajarem, eu fui ajudar eles a carregarem e venderem os últimos móveis porque eu tinha ajudado nos tramites para levar a cachorrinha”, contou uma vizinha da família, a protetora de animais Thaiza.

Família levou golpe antes da viagem

A vizinha contou que a criança nasceu na Venezuela e a mãe dele, Josgledys Gonzalez, o trouxe ao Brasil devido a um problema de saúde. Depois de a criança fazer um tratamento em São Paulo, eles se mudaram para Cascavel, no oeste do estado.

O menino, a mãe dele, a avó e a cachorrinha embarcaram no voo com o objetivo de chegar à Venezuela, onde fariam documentações para que pudessem ir para a Colômbia, onde vivem parentes da avó Maria Parra.

Dias antes da viagem, conforme Thaiza, a família foi vítima de um golpe financeiro e conhecidos se mobilizaram para ajudá-los.

“Como ela [mãe do menino] levou golpe na internet no sábado passado, eles ficaram sem comida, nem nada, e fizemos uma vaquinha entre vizinhos para ajudar com o mercado e ter dinheiro para viajar”, relembrou.

Thaiza contou também que o menino chorou com a possibilidade de não levar a cachorrinha para o novo lar e mãe dele a procurou para os tramites necessários para que o animal também viajasse.

A Voepass Linhas Aéreas, antiga Passaredo, companhia aérea dona da aeronave, divulgou um telefone, disponível 24h, para prestar informações a familiares de vítimas, colaboradores e interessados: 0800 9419712.

Em nota, a companhia disse priorizar “prestar irrestrita assistência às famílias das vítimas” e que colabora com as autoridades para apuração das causas do acidente.

Segundo a VOEPASS Linhas Aéreas, a aeronave decolou de Cascavel sem nenhuma restrição de voo, com todos os seus sistemas aptos para a realização da operação.

O avião saiu de Cascavel às 11h46 e pousaria em Guarulhos. A aeronave caiu em um condomínio no bairro Capela, em Vinhedo.

De acordo com a companhia aérea, as vítimas estavam em um avião turboélice de passageiros, modelo ATR-72.

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) lamentou o acidente e disse que vai monitorar “a prestação do atendimento às vítimas e seus familiares pela empresa, bem como adotando as providências necessárias para averiguação da situação da aeronave e dos tripulantes”.

A Polícia Federal instaurou inquérito para investigar o acidente.

COM INFORMAÇÕES GLOBO

Previous Post

Menina morre devido à reação alérgica causada por chocolate quente

Next Post

Cafeteria de Nova York viraliza por placas de ‘é proibido fazer cocô’ e alerta de que os ‘canos não aguentam’; veja

Next Post
Cafeteria de Nova York viraliza por placas de ‘é proibido fazer cocô’ e alerta de que os ‘canos não aguentam’; veja

Cafeteria de Nova York viraliza por placas de 'é proibido fazer cocô' e alerta de que os 'canos não aguentam'; veja

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Paraíba da Gente

© 2025 Paraíba da gente - Monteiro - PB .

  • Início
  • Sobre
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Início
  • Notícias
  • Política
  • Policial
  • Polêmica
  • Rádio
  • Contato
  • Sobre
  • Login

© 2025 Paraíba da gente - Monteiro - PB .