No Result
View All Result
23 de outubro de 2025
Paraíba da Gente
  • Início
  • Notícias
  • Política
  • Policial
  • Polêmica
  • Web Rádio
  • Web TV
  • Sobre
  • Contato
  • Login
No Result
View All Result
  • Início
  • Notícias
  • Política
  • Policial
  • Polêmica
  • Web Rádio
  • Web TV
  • Sobre
  • Contato
No Result
View All Result
Paraíba da Gente
No Result
View All Result

Colombiana compra air fryer online e recebe animal na caixa: ‘veio com um companheiro’

paraibadagente por paraibadagente
22/07/2024
in Destaques
0
Colombiana compra air fryer online e recebe animal na caixa: ‘veio com um companheiro’
399
SHARES
2.3k
VIEWS
WhatsAppFacebook
Uma compra online veio com um brinde diferente e nada agradável. Sofía Serrano, de Medelín, na Colômbia, fez uma compra online de uma air fryer, o famoso eletrodoméstico que virou tendência. Na embalagem, no entanto, afirma, continha bem mais do que o pedido. Ao desembrulhar a panela, ela encontrou um réptil, uma espécie de lagarto, ao que parece.
Produto foi entregue em caixa e saco lacrados

Sofía usou suas redes sociais, nos perfis no X e no Tik Tok, para relatar o caso e cobrar por uma solução, desde a última quinta-feira (18). Em vídeo, ela narrou que a fritadeira foi entregue com um “companheiro”. A encomenda foi feita online, na Amazon, há algum tempo, numa entrega internacional dos Estados Unidos para sua casa, na Colômbia. O produto foi entregue em caixa e saco totalmente lacrados.

A consumidora recebeu a encomenda na porta de sua casa e imediatamente começou a desembrulhá-la. Ela contou que estava acompanhada por outras três mulheres que estavam em sua casa. Ninguém notou nada de estranho na entrega. A surpresa veio no momento em que começaram a recolher as embalagens para jogá-las fora. Uma delas viu um animal na sacola.

Cuidado com o réptil

Apesar do susto, preocupadas com o bem-estar do animal, elas o transferiram para um balde e lhes deram água, uma vez que ele estava trancado há bastante tempo por conta da viagem. Para tentar cuidar do réptil, elas ligaram para diversas clínicas e centros para ajudá-las a identificá-lo e que realizassem o resgate, cuidando dele corretamente.

O que diz a Amazon?

Sofía entrou em contato com a Amazon para explicar o ocorrido e obter uma solução. A resposta que recebeu, conforme compartilhou, foi de que poderia devolver a fritadeira e o dinheiro seria estornado. Ela considerou o caso um “erro gravíssimo”, uma vez que um animal estava junto a um produto para preparo de alimentos.

COM INFORMAÇÕES GLOBO

Previous Post

Pente-fino no INSS começa em agosto e deve cortar cerca de 680 mil pagamentos

Next Post

Destaque no site Metrópoles: imprensa nacional continua repercutindo caso de feminicídio em Monteiro

Next Post
Destaque no site Metrópoles: imprensa nacional continua repercutindo caso de feminicídio em Monteiro

Destaque no site Metrópoles: imprensa nacional continua repercutindo caso de feminicídio em Monteiro

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Paraíba da Gente

© 2025 Paraíba da gente - Monteiro - PB .

  • Início
  • Sobre
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Início
  • Notícias
  • Política
  • Policial
  • Polêmica
  • Rádio
  • Contato
  • Sobre
  • Login

© 2025 Paraíba da gente - Monteiro - PB .