Sem Categoria

Lula admite disputar reeleição em 2026 para barrar “volta de fascistas”

    0

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta terça-feira, em entrevista à rádio CBN, que seria candidato à reeleição em 2026 “para evitar que os trogloditas que governaram este país voltem a governar”, em referência ao grupo político de Jair Bolsonaro, mas ponderou que essa “não é a primeira hipótese”.

    “Vamos ter que pensar muito. Eu sei que eu vou estar com 80 anos. Eu tenho que medir qual é o meu estado de saúde, qual é a minha resistência física, porque eu quero ter responsabilidade com o Brasil. Mas não vou permitir que este país volte a ser governado por um fascista. Não vou permitir que este país volte a ser governado por um negacionista, como nós já tivemos”, afirmou o presidente.

    Logo antes de descrever o cenário no qual admitiria disputar a reeleição, Lula havia dito que, quando chegar o momento de se discutir o pleito de 2026, haverá “muita gente boa” de seu grupo político para se candidatar à Presidência da República – sem, no entanto, citar nomes.

    Veja

    paraibadagente

    Efraim tira licença e suplente de R$ 105,5 milhões vai assumir mandato no Senado

    Post anterior

    Prefeita Lorena conhece primeiros produtos oriundos do Abatedouro Frigorífico do Cariri e participa de reunião com cooperados da CAPRIBOM

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *