Faleceu nesta terça-feira (04), o monteirense Zé Figueira. Zé foi o primeiro paciente a ser transportado de forma aeromédica da história do Hospital e Maternidade Santa Filomena, da cidade de Monteiro, através do programa Coração Paraibano.
O monteirense tinha 77 anos, era portador de hipertensão e diabetes, ex-tabagista, e estava apresentando uma doença conhecida por ‘Cardiovascular Aterosclerótica’.
Em um comunicado, a família informou o falecimento do monteirense, e revelaram que o sepultamento está marcado para acontecer ás 16 horas, no cemitério de Monteiro. O seu corpo está sendo velado em sua residência, na Rua do Matadouro.
Veja a nota divulgada pela família:
NOTA DE FALECIMENTO
INFORMA: a esposa: Rivalda, Os filhos, os netos, os bisnetos, os irmãos, e Demais familiares CUMPRE O DOLOROSO DEVER DE COMUNICAR AOS PARENTES E AMIGOS O FALECIMENTO do Inesquecível José Reginaldo Mendes conhecido por Zé Figueira.
SEU CORPO está sendo velado em sua residência na Rua do Matadouro n 37 e seu sepultamento acontecerá as 16:00h NO CEMITERIO Local de Monteiro
DESDE JÁ A FAMÍLIA ENLUTADA AGRADECE A TODOS QUE
COMPARECEREM A ESTE ATO DE FÉ E SOLIDARIEDADE CRISTÃ.
PARAÍBA DA GENTE