Chegamos no mês de junho, as “fogueiras” começam a ser montadas, e como não poderia ser diferente, em ano eleitoral começam realmente a esquentar as turbinas, sendo que a essa altura do campeonato, alguns pré-candidatos já pensam em desistir, porém, diante do cenário político com os grupos já montados na situação, vislumbramos uma certa vantagem em termos de eventuais futuros vereadores.
Pois bem, o nosso olhar se volta ao grupo formado pelo PL, com nomes consolidados na política como Conrado e Cajó, os vereadores vivenciam uma situação cheia de mistério, um deles será o vice-prefeito na chapa da situação, é um mistério praticamente desvendado.
Passada essa etapa, o grupo abre vaga para um novo nome, na disputa e em alta cotação, destacamos o nome do ex-secretário de infraestrutura Rogério Leite, que vem forte e com apoios substanciais. O ex-vereador Piúta, também surge com grandes chances, com experiência conhece os caminhos para alcançar a titularidade. Wanderley da Melancia, também faz parte da lista, foi candidato pela oposição no último pleito e agora marcha ao lado da pré-candidata Paula Morato, trata-se de um monteirense muito querido por todos.
Além dos nomes acima, o PL tem ainda nomes como o Sargento Silva, bem articulado, com relevantes serviços prestados em Monteiro, também está na disputa por uma das vagas.
Podemos afirmar que o PL foi feliz com os nomes postos na disputa, citamos alguns acima, mas destacamos ainda Guel eletricista, Eleinda, Dedé do Multirão, Betinho, que também podem surpreender, enfim, na verdade todos com bastante potencial.
A lista completa enumera também nomes que também estão nesta acirrada disputa. Uma coisa é certa, o PL vem forte nestas eleições.
CONFIRA: PARTIDO LIBERAL – PL
JURACI CONRADO
CAJÓ MENEZES
ROGÉRIO LEITE
SILVA
WANDERLEY DA MELANCIA
PIÚTA
GUEL
NENEZINHO
BETINHO DA GAMELEIRA
HELENILDA
ROSIMERE
BETINHA DO GABINETE
DIANA AÇÃO SOCIAL
VONA
RAFAEL
GIVALBERIO
JOSÉ JORDIMAR
DEDÉ DO MUTIRÃO
LUIZINHO
MARIA DA CONCEIÇÃO
ELENILDA SINESIO
LINDINALVA DA SILVA
Dito isso, só restar aguardar a verdade que será confirmada pelas as urnas, enquanto isso, o melhor é forrofiar e esperar o momento das convenções.
PARAÍBA DA GENTE