Nesta segunda-feira (20), o programa Edvaldo Reis recebeu as senhoras Aldenisia Anastácio e Cosma Pereira, que falaram sobre o grupo de mães que oram pelos seus filhos. O grupo se reúne todos os sábados na Capela Santa Terezinha, em Monteiro, para interceder por seus filhos das 16 às 17 horas. Com a participação de cerca de 60 mães, elas relataram como o grupo tem mudado suas vidas.
No próximo dia 27 de maio, o grupo completará oito anos de fundação em Monteiro, e ao longo dos anos, tem atraído um número crescente de mães.
Durante a entrevista, Aldenisia compartilhou sobre um problema de visão que enfrentou durante a pandemia e como a corrente de oração do grupo a ajudou a conseguir sua cura. “Durante a pandemia, fiquei sem a visão, e graças a Deus e à oração do grupo conseguimos reverter o quadro,” destacou.
Cosma Pereira também deu seu testemunho de fé, contando sobre um infarto que sofreu durante a pandemia.
“Na pandemia, sofri um infarto, passei três dias internada em Monteiro, meu sangue coagulou, os médicos daqui afirmaram que eu teria que ser transferida, não conseguimos achar nenhum hospital público em João Pessoa nem em Campina Grande, e tive que fazer a cirurgia particular. E graças a Deus e ao nosso grupo de oração, nos deu força, conseguimos fazer a cirurgia, e hoje estou bem,” relatou.
PARAÍBA DA GENTE