Nesta terça-feira (30), o programa Edvaldo Reis recebeu Ismael Lira, ex-segurança da Braiscompany, que fez revelações sobre sua experiência de trabalho com Antônio Neto, fundador da empresa.
Durante o programa, Ismael Lira compartilhou como conheceu Antônio Neto e descreveu sua percepção sobre ele.
“Em meados de 2021, fui para lá tirar férias de um segurança e acabei passando 30 dias na Braiscompany. Um homem articuloso e inteligentíssimo, nasceu para a mídia, para estar na frente dos holofotes. Ele é uma pessoa que nasceu para trabalhar com mídia, esse é o Antônio Neto. Eu posso dizer que ele é um encantador de serpentes,” falou.
Ao ser questionado sobre quanto investiu na empresa, Ismael revelou que investiu em torno de R$ 60 mil reais.
“Investi em torno de 60 mil reais. Tivemos denúncias de que Neto participou de outros esquemas de pirâmide, mas ele tem um poder muito grande de manter as coisas em off, de não deixar ninguém ter acesso à justiça. Depois veio a descoberta de que ele nunca pagou impostos à Receita Federal. Vi amigos colocando dinheiro e isso já vinha se arrastando há dois anos e meio, três anos,” disse.
Ismael também falou sobre a ocasião em que Antônio fugiu para o Paraguai e afirmou que ele pediu para que o ex-segurança se vestisse normalmente
“Ele me chamou e disse para me vestir normalmente, que iríamos viajar. Perguntei se seria dentro do Brasil mesmo, e ele disse que não, que iríamos de carro e ele dirigiria. Eu comecei a desconfiar quando chegamos em Foz do Iguaçu e percebi que estávamos indo para o Paraguai,” relatou.
PARAÍBA DA GENTE