Márcia Fu foi responsável por uma reportagem, no mínimo, inusitada na tarde desta quinta (25) no Tá na Hora. O programa do SBT levou sósias dos recém-separados Belo e Gracyanne Barbosa para as ruas de São Paulo. Os imitadores brigaram pela partilha de bens como uma caixa de ovo, um frango de plástico e até um halter.
Gabriel Cartolano afirmou no final do Fofocalizando que o Tá na Hora tinha mais um furo exclusivo sobre a separação do músico. Marcão do Povo e Márcia Dantas, que substituiu Christina Rocha à frente do vespertino, ainda brincaram que a data era bastante propícia para uma nova abordagem sobre o assunto. Afinal, hoje comemora-se o Dia do Corno.
A própria Gracyanne já ressaltou que não traiu Belo e que havia se envolvido com o personal Gilson Oliveira logo após ter colocado um ponto-final do casamento.
Márcia Fu mesmo assim apareceu nas ruas próximas à Rodoviária do Tietê, na zona norte de São Paulo, com um chapéu com chifres. “Corno é igual a um consórcio, uma hora você é contemplado”, brincou Marcão.
A ex-jogadora de vôlei, que ficou em terceiro lugar na última temporada de A Fazenda, apareceu ao lado de sósias de Gracyanne e Belo. Para piorar a situação, o ator contratado para fazer o músico acabou desafinando ao cantar um dos maiores sucessos do pagodeiro –Tua Boa.
Márcia então os entregou uma caixa de ovos e um frango de plástico, perguntando se eles brigariam por esses bens no divórcio. “Eu vou deixar tudo para a Gracyanne porque ela come uma dessas a cada hora”, disparou o duplo de Belo.