Destaques

Monteiro e a fria temperatura política. Qual seria a causa desse esfriamento?

    0

    A frieza da campanha, essa é uma das principais características da campanha eleitoral da rainha do cariri, ao menos é o que se fala nos 4 cantos da cidade.

    Tal frieza por parte da oposição desperta um certo ar de mistério, chega a causar de certa forma algumas interrogações. Por qual motivo a oposição está em silêncio? Que sinal seria a falta de movimentação nos bastidores?

    Pois bem, o que se comenta passado o período de filiações é que o grupo da situação conseguiu articular de maneira magistral o tabuleiro político, consequentemente não deixou brechas para possíveis adesões ao grupo oposicionista.

    Diante desse cenário, o quadro estabelece condições complexas para por exemplo quem aderir, se por acaso o fizer estará arcando com um desgaste muito grande, podendo inclusive cair em infidelidade partidária. Agora nos resta aguardar os prazos das convenções para saber se teremos novidades ou não, porém, uma coisa é importante frisarmos: ou a oposição está queimando por baixo feito fogo de monturo ou reconhece o poder de fogo da situação. Meus caros leitores, resta-nos apenas uma única coisa a fazer, aguardar os prazos finais onde os tabuleiros terminarão de serem devidamente montados para que o jogo aconteça, até la haja coração, especulação e muita fofoca, porque essa última faz parte de qualquer campanha e sem ela é como faltar o sal na comida.

    PARAÍBA DA GENTE 

    paraibadagente

    Policial é preso suspeito de matar homem e balear outras duas pessoas durante confusão e tiroteio em bar, na Paraíba

    Post anterior

    Homem foi assassinado na zona rural de Sertânia

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Destaques