Um incidente grave vem preocupando a comunidade escolar de uma instituição de ensino na cidade de Monteiro, no Cariri paraibano.
No último dia 05 de abril, a direção da escola prestou um boletim de ocorrência às autoridades policiais e ao Conselho Tutelar, relatando um caso grave envolvendo um jovem aluno que tem perturbado uma colega de classe. O aluno, segundo relatos, chegou até mesmo a fazer ameaças de estupro e morte à jovem dentro das dependências da escola.
A vítima relatou que as divergências com o jovem já vinham ocorrendo há algum tempo desde que ambos estudavam em outra instituição de ensino.
Segundo informações obtidas pelo Paraíba da Gente, o aluno em questão tem sido alvo frequente de queixas por parte dos estudantes da escola, apresentando um histórico de violência, inclusive contra colegas de classe.
Além disso, foi relatado que alguns pais de alunos estão proibindo seus filhos de frequentarem a escola devido à forma violenta com que o jovem trata os demais colegas.
O caso foi encaminhado às autoridades policiais, ao Conselho Tutelar e à 5ª Gerência Regional de Educação, que devem tomar as devidas providências em relação ao ocorrido.
PARAÍBA DA GENTE