O pré-candidato a vereador de Monteiro, Rogério Leite, concedeu nesta segunda-feira (08), uma entrevista ao programa Edvaldo Reis. Na oportunidade, Rogério, falou sobre sua história política na Capital do Cariri e sua contribuição para o desenvolvimento do município, onde já desenvolveu o trabalho como ex-secretário de Infraestrutura.
Falando sobre seu histórico político em Monteiro, Rogério revelou que por pouco não foi eleito vereador nas eleições de 2020, onde ficou na 1° suplência, obtendo 403 votos, faltando 20 votos para assumir a titularidade.
Rogério Leite é uma das adesões do grupo da prefeita Anna Lorena. Ele anteriormente, militava no campo das oposições.
Ao anunciar sua pré-candidatura, Rogério, revelou que será pré-candidato a vereador pelo Partido Liberal (PL).
Já sobre seu rompimento com o grupo de oposição, Rogério, afirmou que ainda durante o pleito de 2020, aconteceu algumas coisas que acabou lhe desagradando, e após as eleições houve um certo de distanciamento.
“Durante o pleito passado aconteceu algumas coisas, na reta final, que acabou me desagradando, fui até o final da campanha, após a campanha senti um distanciamento de todos, e optei por fazer parte do grupo de situação, após convite de alguns amigos, como o vereador Paulo Sérgio e o vice-prefeito Celecileno. Vim para somar e vamos marchar juntos nas eleições deste ano,” destacou.
Durante o programa, Rogério, recebeu inúmeras mensagens dos ouvintes, elogiando sua atuação e sua forma de fazer política.
PARAÍBA DA GENTE