No Result
View All Result
12 de julho de 2025
Paraíba da Gente
  • Início
  • Notícias
  • Política
  • Policial
  • Polêmica
  • Web Rádio
  • Web TV
  • Sobre
  • Contato
  • Login
No Result
View All Result
  • Início
  • Notícias
  • Política
  • Policial
  • Polêmica
  • Web Rádio
  • Web TV
  • Sobre
  • Contato
No Result
View All Result
Paraíba da Gente
No Result
View All Result

Prefeitura de Monteiro informa população sobre placas colocadas no bairro Alto da Serra

paraibadagente por paraibadagente
01/03/2024
in Destaques
0
Prefeitura de Monteiro informa população sobre placas colocadas no bairro Alto da Serra
399
SHARES
2.3k
VIEWS
WhatsAppFacebook

A Prefeitura de Monteiro emitiu na manhã desta sexta-feira, 01, uma nota sobre algumas placas que foram fixadas em determinados locais no bairro Alto da Serra, as quais informam que aqueles seriam os locais adequados indicados pela Prefeitura para colocar comidas para os cães.

Cientes da situação, a Procuradoria Jurídica iniciou os procedimentos para que a situação fosse esclarecida. Ainda dentro das medidas adotadas para solucionar a questão da identificação dos culpados e possível punição, o corpo jurídico já requereu imagens de câmeras de segurança nas proximidades onde as placas foram fixadas.

“Estamos tomando todas as providências para que situações de desinformação como está sendo feito não se propaguem e prejudiquem a Prefeitura. Denúncias infundadas e ações como esta são ações de pessoas sem compromisso com nosso município. É uma forma de desrespeito com a população e os temas sensíveis que enfrentamos diariamente, infelizmente”, comentou Dr. Sério Bezerra, procurador jurídico do município.

Confira a nota na íntegra:

Nota.

A Prefeitura de Monteiro vem informar a população sobre algumas placas colocadas em alguns pontos no bairro Alto da Serra informando que “comida para cães é no mato”. Portanto esclarecemos que tal material não foi colocado e nem é de responsabilidade de qualquer setor ou Secretaria da Prefeitura Municipal de Monteiro.

Tendo em vista que a colocação destas placas visa causar a desinformação à população sobre uma causa séria e que está sendo tratada como tal pelas autoridades competentes, foram retiradas dos locais.

A Procuradoria Jurídica foi prontamente acionada e está agindo para descobrir os responsáveis pela ação para que sejam entregues às autoridades para as medidas legais cabíveis.

A Secretaria de Saúde e o setor de Vigilância em Saúde reforçam aos moradores daquele bairro os cuidados que devem ser tomados sobre os animais comunitários, bem como reitera que as ações cabíveis pela Prefeitura de Monteiro estão sendo tomadas na questão dos animais de rua.

Previous Post

Inscrições para o concurso da Prefeitura de São João do Tigre começam nesta sexta-feira (1º)

Next Post

Ana Hickmann nega dívida milionária e acusa Alexandre de outra fraude

Next Post
Marido de Ana Hickmann confessa que mentiu e diz que caso foi “desinteligência entre casal”

Ana Hickmann nega dívida milionária e acusa Alexandre de outra fraude

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Paraíba da Gente

© 2025 Paraíba da gente - Monteiro - PB .

  • Início
  • Sobre
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Início
  • Notícias
  • Política
  • Policial
  • Polêmica
  • Rádio
  • Contato
  • Sobre
  • Login

© 2025 Paraíba da gente - Monteiro - PB .