Sem Categoria

Estupros: casos registrados em Monteiro tem destaque dentro das próprias famílias

    0

    A situação de estupro tem se avolumado em todo o país, porém a realidade em Monteiro não é diferente. Recentemente chegou a redação do nosso portal a informação de mais um caso de estupro, situação que chama ainda mais a atenção por ser dentro da própria família.

    De acordo com informações o caso está sendo acompanhado pelo o Conselho Tutelar, além de já ser do conhecimento da justiça. Apesar de ter sido comprovada tal situação através do exame sexológico, o acusado encontra-se em liberdade, pois até o momento não foi determinada a sua prisão.

    O caso em destaque tem como vítima uma pré-adolescente de apenas 12 anos de idade, qualificando-se estupro de vulnerável, o que está previsto como crime no artigo 217-A: Denominado estupro de vulnerável, mesmo diante de eventual consentimento e experiência sexual da vítima. 2. Para a configuração do delito de estupro de vulnerável, são irrelevantes a experiência sexual ou o consentimento da vítima menor de 14 anos.

    O caso registrado em Monteiro é um sinal de alerta aos pais que em nenhuma circunstância devem confiar deixar seus filhos a sós com outras pessoas, observando-se as regras para determinadas situações.

    Até o momento esse caso específico não teve uma conclusão, seguindo o acusado em liberdade, mesmo com o conhecimento da justiça e dos próprios parentes.

    PARAÍBA DA GENTE 

    paraibadagente

    Ex-jogador do Serra Branca é morto durante tentativa de assalto em Pernambuco

    Post anterior

    Em mais uma Feira de Saúde, Secretaria leva serviços para comunidade do Sítio Cacimba de Cima em Monteiro

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *