Como sempre a disputa por uma das vagas na Câmara Municipal de Monteiro é extremamente acirrada, as articulações para o pleito já tiveram início, e um dos grandes questionamentos é, quais serão os eleitos e reeleitos?
Partindo da premissa que tudo tem início, meio e fim, e já podemos constatar isso em vários aspectos, mas tratando especificamente da política, observamos que vereadores detentores de vários mandatos esbarraram no fim do ciclo em 2020 não conseguindo garantir vaga na Câmara Municipal de Monteiro.
Acredita-se que 90% dos que ali estão, devem disputar a campanha em busca de manter o mandato, garantindo a reeleição, a grande questão é, quem alcançará êxito sendo reeleito, e quem serão aqueles que irão representar a renovação no legislativo monteirense. Pois bem, como não estamos aqui para julgar e sim deixar que a população de Monteiro o faça, fazemos apenas o questionamento para que o povo faça essa criteriosa análise de escolha.
Quem fará mais representantes na câmara, oposição ou situação? Os detentores do primeiro mandato terão musculatura suficiente para garantir o seu retorno?
E os detentores de vários mandatos, conseguirão garantir o seu retorno? Enfim, são muitas especulações, porém o que se sabe é que tem muito nome novo em busca que conquistar uma vaga, agora é esperar para conferir.
PARAÍBA DA GENTE