Relembrando o caso do pé de Juciele, postado ontem pela manhã, graças a Deus, a cirurgia foi realizada na noite de ontem.
Uma luta interminável, assim tem sido os dias de Juciele, que sofreu um acidente de moto no dia 10 de novembro nas proximidades do estádio Feitosão, em Monteiro.
Já há alguns dias Juciele se encontra internada no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, tratantando um ferimento no pé, ao qual foi necessário uma raspagem, para logo após um período de cicatrização realizar um enxerto de pele, procedimento foi realizado nesta quarta-feira (06).
Apesar da luta que vem enfrentando, Juciele é grata a Deus, e vive a expectativa de voltar a andar e trabalhar para seguir cuidando dos seus filhos, ou seja, ter de volta a sua rotina normal. Juciele trabalhava vendendo rifas na cidade, durante uma entrevista disse que ficava muito feliz quando recebia o seu dinheiro para comprar comida para seus filhos, “Quando recebo, compro coisas que eles gostam, a exemplo de iogurte e outros produtos, infelizmente não sei quando vou conseguir isso novamente”, comentou Juciele.
Após o enxerto de pele, Juciele aguarda agora a recuperação para ter alta, retornar a Monteiro e voltar ao convívio da família e dos amigos, “Espero voltar logo, estou ansiosa, é muito difícil enfrentar tudo isso”, concluiu Juciele.
Inclusive fizemos um vídeo em que Juciele pedia a quem pudesse ajudar, com o que pudesse, comida, etc. Pois o marido é moto taxista, mas precisa se deslocar para Campina para acompanhá-la, e quando está aqui precisa cuidar dos dois filhos pequenos.
Quem quiser e puder contribuir com o PiX, é esse: 83 99698-9383.
PARAÍBA DA GENTE























