Uma trágica notícia nesta quarta-feira (23), causou comoção em toda sociedade monteirense. A jovem Joelma Beniz estava na residência de sua cunhada no Bairro do Mutirão, quando foi vítima de um infarto fulminante, causando sua morte naquele momento.
A notícia que foi propagada nas redes sociais e grupos de whatsapp, provocou em todos um grande sentimento de tristeza, Joelma Beniz perdeu a vida de forma precoce, causando um forte impacto em toda família e amigos que a estimavam.
Segundo relatos a jovem tinha 29 anos, e deixou uma filha aproximadamente de 05 a 06 anos de idade. O Serviço de Atendimeto Móvel de Urgência foi até o local, porém diante da situação não foi possível reanimá-la.
Situações trágicas como essa provocam um forte sentimento de tristeza, trazendo a cada um de nós um reflexão mais profunda sobre a vida e sua efemeridade. Neste momento, resta-nos pedir ao pai celeste que acolha Joelma Beniz na mansão celestial, e que Deus todo poderoso compadeça-se da família consolando a cada um com a sua infinita misericórdia e bondade.























