Foi ianugurada na última sexta-feira (17), a Luísa Saúde em Monteiro, que ofertará diversas especialidades médicas, além de estética avançada e serviços especializados no tratamento de feridas. A inauguração contou com a participação do sócio proprietário Altair Lima, a Biomédica Dra. Viviane e Nízia Samara, Enfermeira Dermatológica, além de profissionais da saúde e representantes de empreendimentos do município.
A Clínica Luísa Saúde, chega a Monteiro com o propósito de ofertar serviços de saúde com qualidade e humanização, “Estamos chegando a Monteiro e com certeza estaremos disponibilizando o melhor, com profissionais capacitados e humanizados”, comentou Altair. A Dra. Viviane que é Biomédica destacou a importância dos medicamnetos manipulados, “Monteiro está de parabéns, sempre encontrávamos dificuldades na hora de adquirir os medicamentos manipulados, e agora teremos muito mais facilidade nessa compra”, comentou.

A conceituada Enfermeira Dermatológica, Nízia Samara também falou da alegria e desse novo momento da saúde em Monteiro, “Estamos orgulhosos com esse empreendimento, será a oportunidade de promover a saúde com um alto padrão de qualidade”, disse.
A Luísa Saúde está localizada por traz da Praça João Pessoa, e já em pleno funcionamento, trata-se de um empreendimento com vários diferenciais, dentre os quais destaca-se o profissionalismo e a experiência e humanização como principaiis destaques.
PARAÍBA DA GENTE























