A história de um homem que fez a alegria das crianças no Dia das Crianças ganhou um novo capítulo de superação e solidariedade em Monteiro, na Paraíba. Bosco de Jesus, conhecido carinhosamente como Bosco do Conselho Tutelar, é uma figura querida na comunidade, especialmente entre as crianças. Infelizmente, ele sofreu um grave acidente no último dia 10 de outubro.
Bosco do Conselho Tutelar é lembrado por muitos como o homem que, no Dia das Crianças, sempre fez questão de distribuir guloseimas e brincadeiras para a criançada, tornando um dia especial para os pequenos.
Gisele Emanuela, uma jovem de 8 anos que reside na Vila Santa Maria em Monteiro, é uma das muitas crianças que admiram Bosco e sua dedicação. Ela, neta de Beto do Peixe e filha de Gilberta Sousa do Carmo, não conseguiu conter sua tristeza por não ter a presença de Bosco no Dia das Crianças.
No último dia 10 de outubro, Bosco do Conselho Tutelar sofreu um grave acidente entre duas motocicletas em frente à Pousada Imperial, no município de Monteiro, e ficou impossibilitado de participar do Dia das Crianças.
PARAÍBA DA GENTE