Destaques

Partes superam entraves financeiros, e Tite é o novo técnico do Flamengo

    0

    O Flamengo chegou a um acerto com Tite, neste domingo, e o gaúcho de 62 anos será oficializado como novo treinador do clube na segunda-feira.

    Marcos Braz, vice de futebol do clube, e Gilmar Veloz, representante do técnico, tiveram longa reunião para superar os últimos entraves financeiros. O contrato válido até dezembro de 2024 ainda não foi assinado. Isso ainda depende de questões burocráticas, que não inviabilizam o acerto alcançado neste domingo.

    Além da questão financeira, a reunião resolveu o tempo de contrato. Tite queria um período maior do que um ano e dois meses, mas foi convencido de que o presidente Rodolfo Landim, com mandato a vencer em dezembro de 2024, não poderia oferecer algo maior.

    paraibadagente

    Colisão entre motocicletas deixa vítima com várias escoriações e dentes quebrados

    Post anterior

    Baiano relata milagre de Irmã Dulce: era cego e voltou a enxergar

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Destaques