Sem Categoria

Com exclusividade: mulher conta o drama de perder filha e companheiro em dois dias. A filha ficou tetraplégica após tentativa de feminicídio.

    0

    Um caso que chama a atenção de todos, de repente “o mundo parece desababar”. Marilene Batista, perdeu em apenas dois dias a filha Layla Vitória, e o seu companheiro mais conhecido por “Roberto do Brega”.

    O caso aconteceu em Monteiro, a triste sina de Marilena começo em 19 de dezembro de 2022, quando sua filha de apenas 15 anos foi vítima de tentativa de feminícidio, e desde então permaneceu na UTI do Hospital Regional Santa Filomena até o dia 25 quando veio a óbito.

    Layla Vitória já era mãe, e completou 16 anos na UTI do hospital. Já vivendo o luto da filha, Marilene se deparou com outra triste situação, no dia 26 de setembro o seu companheiro “Roberto do Brega” morreu no Hospital do Trauma em Campina Grande, vítima de um problema de saúde.

    Assista a reportagem completa:

    PARAÍBA DA GENTE

    paraibadagente

    Mãe de sêxtuplos dá à luz em hospital de Colatina

    Post anterior

    Assista: Conrado enfatiza força política de Anna Lorena, e diz que gestora será candidata a deputada estadual nas eleições de 2026

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *