Destaques

Alckmin fica na Presidência um em cada cinco dias de governo, em média

    0

    As viagens internacionais do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) levaram o vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin (PSB), a assumir o posto, em média, um em cada cinco dias do governo. As informações são do R7, parceiro nacional do Portal Correio.

    Desde 1º de janeiro de 2023, Lula passou 55 dias fora do Brasil. O levantamento foi feito pelo R7 com base nas informações do portal do governo federal.

    No total, o presidente esteve em 17 países. O único local que Lula visitou mais de uma vez foi os Estados Unidos, para onde viajou em fevereiro e em setembro. A pesquisa do R7 considerou apenas compromissos listados como oficiais. Locais por onde o presidente apenas passou durante as viagens, como para fazer escalas, não foram levados em conta.

    Lula operou o quadril direito na última sexta-feira (29) pela manhã para tratamento de artrose. Segundo o Palácio do Planalto, ele foi submetido a uma anestesia geral durante a operação. O tempo de recuperação é de, no mínimo, três semanas, período em que o presidente deve despachar no Palácio da Alvorada. Lula recebeu alta neste domingo (1º), antes do previsto.

    paraibadagente

    Em coletiva, Bruno Cunha Lima diz que demissão de servidores não foi ato político e sim administrativo

    Post anterior

    Foragida no Paraguai, caririzeira acusada de envolvimento nos ataques antidemocráticos se entrega às autoridades

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Destaques