Dr. Renan Figueiredo é médico cardiologista e um grande conhecido dos monteirenses, durante 03 anos atendeu na região do Cariri Paraibano, em Monteiro atendeu em algumas Unidades Básicas de Saúde na cidade e zona rural, foi médico plantonista no Hospital Santa Filomena, além da UPA. Nos municípios vizinhos Dr. Renan Figueiredo, também é muito conhecido, atendeu em Taperoá, São José do Egito, Sumé, Arcoverde, além de outros.
Natural do vizinho município de São Sebastião do Umbuzeiro, Dr. Renan Figueiredo, teve sua formação pela UFPB (Universidade Federal da Paraíba-Joao Pessoa), logo após fez residência em clínica médica na Universidade de Pernambuco, no Hospital Universitário Osvaldo Cruz, em Recife.
Sempre em busca de expandir os seus conhecimentos para melhor servir a todos que necessitam dos serviços cardiológicos, Dr. Renan fez residência em cardiologia e ecocardiografia nos hospitais de maior referência no nordeste para a área, o Hospital Agamenon Magalhães e PROCAPE.
Em Recife atende nos hospitais de maior referência cardiológica: Procape, Pelópidas Silveira e Agamenon Magalhães, além do hospital Santa Joana na rede privada. Na região do Cariri a agenda já está aberta e inicialmente estará atendendo;
- Dia 28 de Setembro em São Sebatião do Umbuzeiro
- Dia 29 de Setembro em Monteiro
“Estou muito feliz em retornar à Monteiro, me sinto em casa, sou de São Sebastião do Umbuzeiro, mas tenho muito amor pelo povo dessa terra que me acolheu sempre com muito carinho, espero colaborar com cada um que necessite dos nossos serviço”, comentou Dr. Renan Figueiredo.
Em Monteiro o atendimento será realizado no Consultório da Dra. Gisele Ferreira, por trás do shopping Bormorat), e em São Sebastião do umbuzeiro na clínica Fisiopilates (na rua do hospital). Agende uma consulta através do nosso WhatsApp (81) 9 9623-8038.
Com muito profissionalismo e humanização Dr. Renan estará disponibilizando os seus serviços com a realização de consultas cardiológicas, risco cirúrgico e exames de MAPA, HOLTER, eletrocardiograma e ecocardiograma.
PARAÍBA DA GENTE
Ele precisa melhorar o atendimento e o tratamento com os pacientes, levei minha mãe para um consulta com ele pelo SUS. Quem encaminhou foi a médica do postinho, todo momento ele indagava o motivo da consulta, ele não gosta quando o acompanhante do paciente fala, na maioria das vezes são idosos que não consegue se expressar e esquece até o nome do remédio que toma. Se eu tivesse pago a consulta e o atendimento fosse desse jeito, pode ter certeza que iríamos bater boca dentro do consultório.