Na última terça-feira (12), durante o programa Edvaldo Reis, a entrevistada Lucélia Alves trouxe à tona questões importantes sobre o combate ao suicídio e a visão espírita sobre esse tema delicado. A discussão ganha ainda mais relevância por estarmos no mês de setembro, conhecido como o mês de combate ao suicídio.
Durante a entrevista, Lucélia destacou a importância de abordar esse assunto de forma aberta e sem tabus. Ela compartilhou sua experiência pessoal ao revelar que sua própria filha já tentou suicídio, colocando em evidência a urgência de se discutir e agir contra essa realidade.
Lucélia ressaltou que é fundamental quebrar o estigma em torno do suicídio e promover um diálogo franco sobre o tema. Ela defende que é necessário oferecer apoio emocional e psicológico às pessoas que estão passando por momentos difíceis, além de disseminar informações sobre como identificar sinais de alerta e onde buscar ajuda.
Assista:
PARAÍBA DA GENTE