O senhor Eurivaldo Belarmino, primeiro paciente de hemodiálise do Hospital Regional Santa Filomena, concedeu entrevista nesta terça-feira (29), no Programa Edvaldo Reis, transmitido pelo o canal do YouTube, Rádio Santa Maria (Sistema Correio de Comunicação) e Rádio Cabeada Paraíba da Gente.
Além do senhor Eurivaldo, quem também participou do programa foi a diretora do Hospital Santa Filomena Adriana Rodrigues e a enfermeira Célia Muniz, professora de hemodiálise e nefrologia que faz todo acompanhamento dos pacientes.
“É uma bênção de Deus, sofríamos muito, mas hoje a situação é bem melhor, estou em casa, nem preciso de carro, vou caminhando”, comentou o senhor Eurivaldo.
A Nefron é a empresa responsável pela serviço de hemodiálise em Monteiro, e hoje tem capacidade para atender até sessenta pacientes “Parabenizamos os médicos Dr. Felipe e Dr. Diogo, dois grandes profissonais, responsáveis por essa grandiosa missão, o comprometimento e a coragem fizeram a grande diferença neste serviço”, comentou a diretora do hospital.
Confira a entrevista completa:























