Os últimos acontecimentos registrados no município de Monteiro acenderam um sinal de alerta, a situação é realmente caótica e extremamente preocupante, só nesta sexta-feira (25), duas ocorrências, um veículo foi furtado em frente a Rádio Santa Maria, e um outro que estava estacionado em frente a Madtelhas Lúcio teve o vidro quebrado.
Para piorar a situação, e aparentemente os criminosos entenderam isso, o 190 que antes atendia as ocorrências do município e região do cariri, agora não funciona mais como a central, as ligações são direcionadas, o que na opinião de muitas pessoas retarda o tempo de atendimento das ocorrências, consequentemente deixa os criminosos em vantagem.
Até o momento as autoridades não se manisfetaram, são sediados em Monteiro o 11º Batalhão da Polícia Militar, bem como a 14ª Delegacia Seccional, mesmo assim os criminosos não tem dado trégua, são vários assaltos na cidade e zona rural, aparentemente um movimento orquestrado, que tende a se agravar caso não se tome uma providência.
Enquanto isso, a população continua apreensiva e aguardando uma reação da polícia que até o momento não efetuou a prisão de nenhum supeito dos últimos casos registrados em Monteiro.
O senhor Severo, agricultor do Sítio Picos, vítima recente das ações criminosas realizadas em Monteiro, falou com exclusividade ao site Paraíba da Gente e fez um apelo em busca de reaver seu veículo furtado nesta sexta-feira. Confira:
PARAÍBA DA GENTE
Comentários