Foram 30 anos de prestação de serviço pela segurança pública, o seu jeito simples, sua humildade, a sua forma serena de tratar a todos faz do Sargento Gerivaldo um dos militares mais queridos do município de Monteiro.
Durante toda sua vida com policial militar, o sargento Gerivaldo sempre foi conhecido por sua dedicação, compromentimento e responsabilidade, não e toa toda sua emoção quando fala na polícia e no tempo que permaneceu na ativa. “Sinto saudade, me emociono, pois foram muito anos onde tive a oportunidade de servir”, comentou Gerivaldo.
Um homem de muitas qualidades, um grande pai, avô e esposo, durante todo o programa foram muitas saudações, e a cada manifestção de carinho, o militar não continha as lágrimas, “Eu sou emotivo e não escondo isso, porque é de coração”, disse Gerivaldo.
Ser Policial Militar é realmente uma missão difícil, delicada, onde muitas vezes se desagrada, mas para o Sargento Gerivaldo foi diferente, “Durante os 30 anos como militar nunca fiz inimizades, pelo contrário, fiz muitos amigos”, complementou.
Assista a entrevista completa: