O prefeito Bal de Mimoso, do município de Pesqueira passou por maus bocados na tarde desta segunda-feira (14), o caso aconsteceu por volta das 16hs00min. O prefeito estava chegando a sua propriedade no destrito de Mimoso onde se encontrou com um funcionário para tratar das demandas do dia-a-dia.
Os dois foram armados por três homens armados, que estavam em um fox branco. Os criminosos tomaram a camionete do prefeito e os levaram como reféns.
Duarante a abordagem os criminosos fizeram várias perguntas pessoais, e por fim, roubaram relógios, alianças, e aparelhos celulares, deixando em seguinda os dois próximo à cidade de Pesqueira.
“O momento foi de muita tensão, encarar uma arma na cabeça muita pressão psicológica, e me apeguei a Deus, e pedi que me desse a oportunidade de ver minha filha crescer”, declarou o prefeito.























