Trecho da BR-412 que corta o município de Monteiro, compreendido entre o Posto Bela Vista e a Loja Maçônica, Acácia do Cariri, cada dia torna-se uma preocupação ainda maior, a imprudência associada a péssima sinalização tem gerado vários acidentes, uma realidade que poderia ser melhorada caso fossem realizadas algumas ações, como redutores de velocidade e quem sabe fiscalização eletrônica.
Um dos trechos mais preocupantes é o cruzamento que dá acesso ao Atacarejo e a UPA, o trânsito é bastante intenso no local, porém, se quer tem um redutor de velocidade, ou ao menos uma sinalização com mais alertas, provavelmente, poderia reduzir a quantidade de acidentes no local.
Recentemente uma mulher e um homem foram vítimas de um acidente, o qual poderia ser evitado, caso as autoridades já tivessem cobrado providências. Nesta quinta-feira (17), essa problemática do trânsito no local já descrito será uma das pautas que irá movimentar a sessão, acredito que os parlamentares estarão envolvidos em reivindicar das autoridades urgência na solução desse problema.
PARAÍBA DA GENTE
Comentários