A equipe da Radiopatrulha QPP Alcantil juntamente com a Força Tática receberam informes de que um indivíduo oriundo de Santa Cruz do Capibaribe – PE estava homiziado no povoado Barra de Aroeira, zona rural de Alcantil, no Cariri, após cometer alguns crimes em Pernambuco, indo de encontro com uma facção criminosa que atua naquele Estado.
Dirigindo-se ao local, as guarnições indentificaram L.J.S.e procederam a busca pessoal, encontrando em sua posse uma espingarda calibre .12 de cano curto.
Dada a voz de prisão, a arma de fogo juntamente com o acusado foram conduzidos até a 11ª Delegacia Seccional de Queimadas, onde foram apresentados ao Delegado Plantonista para a lavratura do Auto de Prisão e do Auto de Apreensão e Apresentação
Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional – P/5 | 3ª CIPM





















