No Result
View All Result
22 de dezembro de 2025
Paraíba da Gente
  • Início
  • Notícias
  • Política
  • Policial
  • Polêmica
  • Web Rádio
  • Web TV
  • Sobre
  • Contato
  • Login
No Result
View All Result
  • Início
  • Notícias
  • Política
  • Policial
  • Polêmica
  • Web Rádio
  • Web TV
  • Sobre
  • Contato
No Result
View All Result
Paraíba da Gente
No Result
View All Result

Sine-PB disponibiliza mais de 770 ofertas de emprego a partir desta segunda-feira

paraibadagente por paraibadagente
23/07/2023
in Destaques
0
Oportunidade: Sine-PB tem 467 vagas de trabalho em sete cidades
399
SHARES
2.3k
VIEWS
WhatsAppFacebook

A partir desta segunda-feira (24), o Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) disponibiliza 772 vagas de emprego. Em João Pessoa, são 588 vagas, 500 delas só para o cargo de operador de telemarketing ativo e receptivo. Há também ofertas nas cidades de Campina Grande, Conde, Santa Rita, Bayeux, Guarabira, São Bento, Patos e Pombal.

Na Capital, estão disponíveis ainda vagas para corretor de imóveis (10), costureira de máquinas industriais (10), pintor de obras (seis) e pedreiro (cinco).

Em Campina Grande, são 67 vagas, entre elas para serralheiro (nove), vendedor interno (cinco) e gerente de restaurante (uma). Na cidade de Conde, há 40 oportunidades de trabalho. Todas para ajudante de carga e descarga de mercadoria.

Santa Rita dispõe de 35 vagas de emprego. Dez delas são para auxiliar de linha de produção e as demais para cargos variados. O município de Bayeux oferece 16 vagas, seis são para costureira em geral.

Guarabira tem 14 vagas de emprego. Cinco para a função de auxiliar de linha de produção. O posto do Sine-PB de São Bento está oferecendo dez vagas de emprego. Todas na área de vendas.

Já as cidades de Patos e Pombal oferecem uma vaga de emprego cada, para eletricista de alta tensão e cobrador externo, respectivamente.

Atualmente o Sine-PB possui 19 postos em funcionamento, distribuídos em 15 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.

O Sine-PB realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no estado. Esses serviços podem ser solicitados pelo e-mail: estadual@hotmail.com.

Confira as vagas aqui: Vagas sine

Telefones para contato:

João Pessoa – 3218-6617 – 3218-6600

Bayeux – 3253-2818

Cabedelo – 3250-3270

Cajazeiras -3531-7003

Campina Grande – 3310-9412

Guarabira – 3271-3252

Itaporanga – 3451-2819

Mamanguape – 3292-1931

Monteiro – 99863-3217

Patos – 3421-1943

Santa Rita – 3229-3505

Sapé – 3283-6460

Pombal – 3431-3545

Conde – 3298-2025

São Bento – 3444-2712

Previous Post

Cliente pula telhado para não pagar conta do cabaré; veja o vídeo

Next Post

Joelma passa mal em show e cancela agenda por tempo indeterminado

Next Post
Joelma passa mal em show e cancela agenda por tempo indeterminado

Joelma passa mal em show e cancela agenda por tempo indeterminado

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Paraíba da Gente

© 2025 Paraíba da gente - Monteiro - PB .

  • Início
  • Sobre
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Início
  • Notícias
  • Política
  • Policial
  • Polêmica
  • Rádio
  • Contato
  • Sobre
  • Login

© 2025 Paraíba da gente - Monteiro - PB .