Notícias

“Eu só aceito crítica de lixo no dia que o coletor deixar de passar em sua rua”, diz Túlio Conrado, durante entrevista ao programa Edvaldo Reis

    0

    O programa Edvaldo Reis recebeu nesta quarta-feira (05) o secretário de Infraestrutura de Monteiro, Túlio Conrado. Durante a entrevista, o secretário fez um balanço das ações ocorridas nos últimos meses em benefício da população do município.

    Túlio Conrado destacou a importância de investir em infraestrutura para promover o desenvolvimento da cidade e proporcionar uma melhor qualidade de vida aos monteirenses. Ele destacou o esforço da equipe da secretaria em executar projetos e obras que atendem às necessidades da população.

    “Estamos trabalhando incansavelmente para promover melhorias na infraestrutura do nosso município. Realizamos obras de pavimentação, recuperação de estradas rurais, construção e revitalização de praças, entre outras ações. Nosso objetivo é garantir uma cidade mais moderna, segura e confortável para todos”, afirmou.

    Durante a entrevista, o secretário também destacou a importância de parcerias com outras esferas governamentais e a captação de recursos para viabilizar os projetos. Ele observou a atuação da gestão municipal na busca de recursos junto aos governos estadual e federal.

    “Temos buscado parcerias e recursos em diversas instâncias para realizar nossos projetos. É fundamental trabalharmos em conjunto com outros órgãos e entidades, a fim de fortalecer as ações e ampliar os benefícios para a população. Estamos comprometidos em buscar todas as oportunidades disponíveis para o desenvolvimento de Monteiro”, destacou.

    O secretário, ainda, abordou a questão do lixo na cidade, onde afirmou que só aceitará crítica de lixo no dia que o coletor deixar de passar nas ruas de Monteiro.

     

    PARAÍBA DA GENTE

    paraibadagente

    Na Paraíba: homem esfaqueia irmão, invade hospital que vítima está internada para tentar matá-lo e é preso

    Post anterior

    Lula anuncia pagamento do piso salarial da enfermagem, com direito a retroativo e décimo terceiro

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Notícias