O prefeito do município de Esperança, Nobinho Almeida, afirmou ter arrasado com o cancelamento do show de Zé Ramalho na cidade, que aconteceria na véspera de São Pedro, nessa quarta-feira (28). O artista alegou que as chuvas foram o motivo do cancelamento.
“Podia ter feito aqui o que Alceu Valença fez. Cantou mesmo com chuva e ninguém arredou o pé. Decepcionado pela atitude. Espero que futuramente ele possa reverter o quadro e prestigiar a população esperancense”, disse o prefeito.
Ele completou dizendo que está “arrasado, triste e decepcionado”, com a quebra de contrato do artista.
A equipe do cantor justificou que por conta da chuva o palco seria inseguro. Nas redes sociais, Zé Ramalho explicou o ocorrido: “Pedindo a compreensão de vocês pela impossibilidade de eu realizar o meu show que iria fazer logo mais aí nessa linda cidade. A chuva não permite, em todo o estado da Paraíba está caindo chuva. Eu agradeço a Prefeitura de Esperança mais uma vez pela lembrança de me trazer, e a equipe de produção do show que também foi compreensiva diante da impossibilidade de eu estar aí tocando e cantando para vocês. Quem sabe no próximo ano ou em outra qualquer data eu chegue aí novamente. Um abraço para todos e feliz São João”, disse, em vídeo.
Veja vídeo:





















