O cantor natural de Monteiro, Flávio José disse, durante o show no São João de Campina Grande, nessa sexta-feira (2), que teve o tempo de apresentação reduzido contra a própria vontade.
De acordo com o artista, a previsão era de que o show durasse 1h30, mas, minutos antes do início da apresentação, a organização pediu que ele diminuísse o repertório.
“Eu me sinto na obrigação de comunicar a vocês que ao chegar aqui disseram que eu só podia cantar 1h10. Então, se ficar alguma música fora do repertório, a culpa não é minha. Não foi uma ideia minha”, anunciou Flávio José.
Em um tom de desabafo, o cantor Flávio José, afirmou que são essas coisas que os artistas da música nordestina sofrem.
“Infelizmente são essas coisas que os artistas da música nordestina sofrem. ‘Precisa cantar 1h30 não, 1h tá bom’. Vamos nos virar nos 30 aqui para ver se a gente atende a vocês”, lamentou Flávio José.
O forrozeiro Flávio José, um dos maiores nomes da música nordestina, fala com autoridade, e com total razão, pois em um ambiente típico do nordestino, e em uma festa natural do Nordeste, os grandes eventos não estão dispensando a assistência que deveriam receber, com isso ameaçam de forma assustadora a nossa cultura.
PARAÍBA DA GENTE





















