Nesta segunda-feira (17), o jovem Igor Lemos, de apenas 12 anos e natural da cidade de Monteiro, foi o grande destaque da competição ‘Open Campina 2023’, ao ganhar a medalha de ouro na categoria faixa cinza. O menino é aluno da academia de Jiu-Jitsu Klayson Lemos e mostrou todo o seu talento e dedicação durante a competição.
Com a vitória, Igor Lemos se consagra como uma promessa no mundo das artes marciais, demonstrando habilidade, técnica e muita determinação. Sua família e amigos estão orgulhosos da conquista e o parabenizaram pelo desempenho.
A competição ‘Open Campina 2023’ contou com a participação de diversos atletas do estado da Paraíba, que disputaram em diferentes categorias. O evento foi um sucesso e reuniu amantes do Jiu-Jitsu de todas as idades e níveis de experiência.
PARAÍBA DA GENTE





















