Destaques

Policial Militar do Pernambuco é preso suspeito de participação na morte de empresário no Congo

    0

    Um segundo homem envolvido no assassinato a tiros de um empresário de nome Henrique, crime ocorrido na manhã da última quinta-feira (23), na cidade do Congo, Cariri paraibano, foi preso. De acordo com informações da Polícia Civil, o índivíduo trata-se de um policial Militar do Estado de Pernambuco.

    O policial foi conduzido ao 2° Batalhão da Polícia Militar, na cidade de Campina Grande, onde chegou na madrugada desta sexta-feira (24), e a disposição da Justiça.

    O delegado da Policia Civil, Dr. Gilson Duarte, confirmou a prisão de um segundo suspeito, e afirmou que a prisão do policial se deu após a contribuição nas invetigações por parte de um taxista que foi preso, logo após o homícidio.

    “Logo após o fato, a polícia foi acionada por populares e de acordo com informações de populares, iniciamos a perseguição a um carro Siena, de cor branca, que estava com placa fria. Onde realizamos a prisão de um indíviduo, que se apresentou apenas como taxista, alegando ter sido contratado apenas para ir fazer uma cobrança na cidade do Congo. Na ocasião, esse índividuo contribuiu com as investigações, e acabou levando os policiais para um chacára na zona rural de Jataúba, local onde foi identificado um policial militar, e o taxista apontou esse policial como um dos envolvidos no fato. O PM se apresentou, e após averiguações por parte da Polícia Civil, acabou também por ser preso,” disse o delegado.

    Com Heleno Lima

    paraibadagente

    Governo Lula vai liberar R$ 3 bilhões em agrado a prefeitos

    Post anterior

    Prefeito Dr. Augusto Valadares apresenta demandas de Ouro Velho ao senador Efraim Filho

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Destaques