Em entrevista na manhã desta quarta-feira (28), ao Programa Edvaldo Reis, o mototaxista monteirense, Valmir Teixeira, relatou os dias de drama durante o período que esteve na prisão, após a moto que estava em seu nome ser utilizada no Pernambuco para pratica de crimes.
De acordo com depoimento de Valmir Teixeira, ele teve um problema recentemente, quando vendeu a moto e o veículo não foi transferido para o nome do comprador, terminou que Valmir acabou sendo preso injustamente, passou 19 dias, recolhido na cadeia pública de Monteiro e com a mobilização da sociedade monteirense e seus advogados conseguiu o alvará de soltura.
Valmir deu início a sua entrevista agradecendo a toda população de Monteiro que uniu forças para ajudar a esclarecer o seu caso: “Fiquei muito surpreso quando esse mandato de prisão chegou, até então não tinha conhecimento que estava sendo processado e não recebi intimação, então a população de Monteiro, me ajudou muito e vai continuar, pois o processo continua, então, quero agradecer a cada um que me ajudou em oração com mobilização de assinatura. Então só tenho a agradecer ao povo de Monteiro e a todos que estão empenhado na minha causa. Agradeço muito” disse Valmir.
Durante a entrevista, Valmir esteve acompanhado dos seus advogados, Dr. Francisco Neto e Dr. Gustavo Monteiro.
Paraíba da Gente