Foi um verdadeiro sucesso a visita dos candidatos apoiados pela 3ª via ao município de Monteiro, neste sábado, 17.
Mikika Leitão, candidato à deputado federal e Ana Cláudia Vital, candidata à deputada estadual pelo MDB estiveram em Monteiro, desde as primeiras horas da manhã, e puderam fazer corpo a corpo com a população tanto da zona urbana, quanto da zona rural, na feira livre de Monteiro e também na feira regional de comercialização de animais na Fazenda da EMBRAPA.
Os candidatos foram muito bem recepcionados pela população, e ouviram testemunhos de muitas pessoas que acreditam que novos nomes, e o projeto defendido pela 3ª via podem ser a grande solução para os problemas de Monteiro.
Muitos cidadãos afirmaram que darão um voto de confiança aos candidatos que representam o fim da polarização da política monteirense, e também muitos afirmaram que darão este voto de confiança pela indicação do ex vereador Cícero Roberto, e sua credibilidade política.
O líder da 3ª via inclusive classificou como extremamente positiva a visita dos candidatos e comemorou também o desempenho dos candidatos apoiados pela 3ª via de Monteiro, em todo o estado.
“Ana Claúdia e Mikika receberam não só o carinho, mas o atestado da população de que terão a confiança dos monteirenses no pleito, pois eles representam o novo, e comungam com a ideologia da terceira via”, disse Cícero Roberto.
“Agradeço a reciprocidade e o carinho dos monteirenses, além da confiança em abraçar o nosso projeto. Com certeza, não só Ana Cláudia e Mikika, mas também nosso Senador Ricardo e o nosso futuro governador Veneziano vão obter grandes resultados em Monteiro e em toda a Paraíba”, completou Cícero Roberto.
PARAÍBA DA GENTE
Com Blog do Fábio Brito