No Result
View All Result
12 de setembro de 2025
Paraíba da Gente
  • Início
  • Notícias
  • Política
  • Policial
  • Polêmica
  • Web Rádio
  • Web TV
  • Sobre
  • Contato
  • Login
No Result
View All Result
  • Início
  • Notícias
  • Política
  • Policial
  • Polêmica
  • Web Rádio
  • Web TV
  • Sobre
  • Contato
No Result
View All Result
Paraíba da Gente
No Result
View All Result

Empresário é espancado após reclamar de som alto de boate

paraibadagente por paraibadagente
19/09/2022
in Destaques
0
Empresário é espancado após reclamar de som alto de boate
399
SHARES
2.3k
VIEWS
WhatsAppFacebook

(UOL/FOLHAPRESS) – O empresário Gustavo Brasil, conhecido em redes sociais por ser colecionador de carros antigos, foi espancado no fim da noite desta sexta (16) após reclamar do som alto de uma boate no bairro Santa Tereza, em Belo Horizonte (MG). Ele acusa os seguranças e o dono da boate Planeta Gol BH de terem feito as agressões.

Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que apenas um suspeito, de 54 anos, “foi conduzido e ouvido por meio da Central Estadual do Plantão Digital, onde assinou um termo de ocorrência pelo crime de lesão corporal, responsabilizando-se a comparecer perante ao Juizado Especial Criminal”.

Em sua página no Instagram, Brasil disse que também teve o celular quebrado após sofrer uma ameaça de morte. Ele afirmou ainda que não foi a primeira vez que pessoas ligadas à casa de shows reagiram de forma agressiva:

“Fui ameaçado de morte, apanhei e tive meu celular roubado pelo dono e dois funcionários do Planeta Gol. Motivo? Chamei a prefeitura para denunciar os excessos na altura do som da casa de show. Detalhe, não fui o primeiro a sofrer lesões, a casa já tem um grande histórico de ameaças, violência, multas e interdições por descumprirem as normas do município”.

A reportagem tentou contato com a Planeta Gol através dos contatos que constam em suas redes sociais, mas não houve retorno até o fechamento da reportagem. Caso haja resposta, o texto será atualizado.

O empresário também gravou outro video no início da manhã de sábado em que relatou ter sofrido diversas escoriações no rosto e pelo corpo.

No Instagram, foi criado um movimento com a #foraplanetagol, de pessoas que também disseram estar insatisfeitas com o impacto do barulho provocado pela boate na vizinhança.

A prefeitura de Belo Horizonte informou que multou a boate após constatar o excesso de ruído e que seguirá monitorando o funcionamento do estabelecimento, que pode ser até fechado caso haja reincidência.

Previous Post

Com missão na Europa, monteirense se destaca com ascensão profissional na Volkswagen

Next Post

Empresas abrem 685 vagas de emprego esta semana no estado da Paraíba

Next Post
Oportunidade: Sine-PB tem 467 vagas de trabalho em sete cidades

Empresas abrem 685 vagas de emprego esta semana no estado da Paraíba

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Paraíba da Gente

© 2025 Paraíba da gente - Monteiro - PB .

  • Início
  • Sobre
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Início
  • Notícias
  • Política
  • Policial
  • Polêmica
  • Rádio
  • Contato
  • Sobre
  • Login

© 2025 Paraíba da gente - Monteiro - PB .