Policial

NA PARAÍBA: Mulher é presa suspeita de espancar e torturar enteada adolescente com serrote e pedaço de madeira com pregos

    0

    Uma mulher suspeita de espancar e torturar a enteada de apenas 14 anos, na noite desta segunda-feira (14), no Bairro das Indústrias, em João Pessoa. A Polícia Militar foi acionada por vizinhos.

    Os policiais chegaram no imóvel onde ocorreram as agressões e identificaram diversas marcas no corpo da vítima, principalmente na cabeça e braços. A mulher de 40 anos e a adolescente de 14 foram encaminhadas para a Central de Polícia.

    Em depoimento, a adolescente de 14 anos alegou que também sofreu tortura. No local, foram encontrados um pedaço de madeira com pregos e um pequeno serrote, que seriam utilizados nos atos de violência.

    O pai da adolescente foi identificado como um presidiário, contra quem pesa uma medida protetiva solicitada pela mulher. A mulher ficou detida na carceragem da Central e aguarda audiência de custódia. O Conselho Tutelar foi acionado e acolheu a vítima adolescente, que deve receber encaminhamento.

    A delegada Amim Oliveira, da Delegacia da Mulher, informou em entrevista que “os golpes eram direcionados à cabeça da vítima. A menina tem vários ferimentos nos braços e cabeça. A jovem também relatou que sofre as agressões desde o mês de fevereiro, quando passou a ficar só com a mulher dentro de casa”.

     

    paraibadagente

    Vítimas de acidente com morte em cidade do Cariri recebem alta no Trauma de Campina

    Post anterior

    Polícia Militar prende dupla acusada de roubar animais na zona rural de Cabaceiras

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Policial