No Result
View All Result
10 de setembro de 2025
Paraíba da Gente
  • Início
  • Notícias
  • Política
  • Policial
  • Polêmica
  • Web Rádio
  • Web TV
  • Sobre
  • Contato
  • Login
No Result
View All Result
  • Início
  • Notícias
  • Política
  • Policial
  • Polêmica
  • Web Rádio
  • Web TV
  • Sobre
  • Contato
No Result
View All Result
Paraíba da Gente
No Result
View All Result

Congo: prefeita Flavinha realiza entrega do 5° lote de documentos do programa ‘A Moto É Sua’

paraibadagente por paraibadagente
13/07/2022
in Notícias
0
Congo: prefeita Flavinha realiza entrega do 5° lote de documentos do programa ‘A Moto É Sua’
399
SHARES
2.3k
VIEWS
WhatsAppFacebook

A prefeita do Congo, Flavinha Sousa, junto com a equipe responsável pelo Programa A Moto É Sua, vereadores e secretários, realizaram na tarde desta quarta-feira (13), mais uma entrega de documentações de motos regularizadas e emplacadas atendidas pelo programa. Esse foi o 5º lote de documentações entregues.

Já são 78 motociclistas do município beneficiados e que já tem a condições de usar sua moto para o trabalho com mais tranquilidade.

O Programa, pioneiro na região do Cariri, tem como objetivo regularizar a documentação em atraso das motos ou proporcionar a Carteira Nacional de Habilitação. Mas quem entra no Programa percebe um ganho muito maior, pois volta a andar com a esperança de poder se deslocar sem temer ser parado em blitz e ter sua moto apreendida ou voltar a ter novas oportunidades, já que com a moto legalizada ou com a CNH, passa a ter novas chances de trabalho.

O prefeito de Boa Vista, André Gomes, o vereador de Campina Grande, Balduíno e o vereador Natércio, de São João do Cariri estiveram visitando o município. Foram recebidos pela prefeita Flavinha, secretários municipais, vereadores e lideranças políticas da região.

Na ocasião, a prefeita Flavinha falou sobre a visita das lideranças no município: “André e os vereadores de Campina e de São João do Cariri, vieram ao nosso município conhecer a experiência do “Programa A Moto É Sua”. Elogiaram o Programa e parabenizaram a nossa gestão por ações de qualidade que beneficiam diretamente à população,” disse.

Saiba como obter mais informações do programa ‘A Moto É Sua’:

Atendimento Programa A Moto É Sua:
WhatsApp: 99809.4837
Presencial: Sala do Programa na sede da Prefeitura. De segunda a quinta-feira, de 8h até 12h e das 14h até as 17h. A sexta-feira é reservada para resolução de serviços internos do programa.

Pode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas em pé e área interna

Pode ser uma imagem de 12 pessoas, pessoas em pé e área interna

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e área interna

Pode ser uma imagem de 9 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé, área interna e texto que diz "o MILAGRE DA VIDA AC ITECE PAK PROGRAMA MOSO É SUA"

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em pé

 

Previous Post

Secretária de saúde de Monteiro participa de congresso nacional em Campo Grande

Next Post

Efraim Filho afasta volta ao grupo de João Azevêdo: “Meu compromisso é com Pedro”

Next Post
Efraim Filho diz que vaia em evento de Bolsonaro foi armada e defende que povo não quer picuinha e rame-rame: “cansados do político do ‘blá blá blá'”

Efraim Filho afasta volta ao grupo de João Azevêdo: “Meu compromisso é com Pedro”

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Paraíba da Gente

© 2025 Paraíba da gente - Monteiro - PB .

  • Início
  • Sobre
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Início
  • Notícias
  • Política
  • Policial
  • Polêmica
  • Rádio
  • Contato
  • Sobre
  • Login

© 2025 Paraíba da gente - Monteiro - PB .