Policiais militares do 3º BPM sediado em Arcoverde, num trabalho de inteligência investigativa e de tirocínio policial conseguiram prender três elementos que estavam envolvidos em diversos roubos e furtos na cidade e na zona rural do município de Sertânia.
Em um desses crimes os elementos sequestraram um funcionário da prefeitura e após torturarem o mesmo, roubaram um carro da prefeitura no parque de exposição. A polícia militar recuperou , inclusive as chaves desse carro que estava em poder de um desses elementos.
As prisões foram frutos de cumprimentos de mandado de prisão expedido pela Justiça de Sertânia. Foi preso o acusado JOSÉ EDUARDO QUIRINO SILVA, suspeito de crime violento contra o patrimônio.
O mesmo ao ser preso apontou os envolvidos JOÃO VÍTOR E ANDERSON como participantes da tentativa de latrocínio ocorrido em Sertânia no dia 03 de junho.
Os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Sertânia onde foi efetuado a prisão de JOSÉ EDUARDO e demais suspeitos de crimes contra o patrimônio.
Na semana passada policiais militares já haviam efetuado uma prisão de um outro elemento que, segundo os policiais, fazia parte dessa quadrilha. O mesmo se encontra preso no presidio Brito Alves.
A polícia está investigando se as séries de roubos e furtos que estavam acontecendo na zona rural do município de Sertânia foram estes mesmos elementos.
Ótimo trabalho da Policia Militar, tirando de circulação elementos que estão praticando roubos e furtos na cidade e na zona rural.
Tribuna do Moxotó
Comentários